Apresentação
4 participantes
JOVAED 2015- Jornada Virtual ABED de Educação a Distância :: Aprendizagem invertida na Educação Superior em educação a distância
Página 1 de 1
Apresentação
Sejam bem vindos!!!
Propomos que possam neste espaço responder às perguntas.
[Quem somos?] [O que fazemos?] [Porque estamos aqui?]
Se nos conhecermos melhor, poderemos debater os temas desta atividade de maneira mais contextualizada.
Esperamos vossas postagens e comentários!
Vídeo de Apresentação
Propomos que possam neste espaço responder às perguntas.
[Quem somos?] [O que fazemos?] [Porque estamos aqui?]
Se nos conhecermos melhor, poderemos debater os temas desta atividade de maneira mais contextualizada.
Esperamos vossas postagens e comentários!
Re: Apresentação
Olá amigos! Para que nos possamos conhecer um pouco melhor, disponibilizo o meu currículo e desde já reafirmo o prazer em estar com vocês neste espaço de interação que agora iniciamos.
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4704876D2&tipo=completo
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4704876D2&tipo=completo
joaojose- Mensagens : 11
Bom dia. Meu nome é Cecilia Aguirre. me interessei pela proposta de aprendizagem invertida e gostaria de saber mais sobre o assunto. Tentarei acompanhar o minicurso. Muito obrigada pela oportunidade.
cecilia2015- Mensagens : 2
Prezada Cecília, estamos ao dispor para debater a temática e esclarecer quaisquer dúvidas. Proponho para já, que assista aos vídeos que disponibilizamos.
joaojose- Mensagens : 11
Olá, o meu nome é Tatiana, sou professora de espanhol e de português para estrangeiros. Há pouco mais de três anos comecei a trabalhar no ensino a distância como professora online independente. Na EaD encontrei uma nova forma de ensinar e de aprender, que me apaixona e me enche de satisfação. É um prazer poder participar nesta atividade e discutir uma temática tão interessante como a que nos ocupa aqui. Um abraço
amaral.tatiana- Mensagens : 5
JOVAED 2015- Jornada Virtual ABED de Educação a Distância :: Aprendizagem invertida na Educação Superior em educação a distância
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos